DIWAN BIOGRÁFICO

DE SUELY CALDAS SCHUBERT

.



.

FLASH BIOGRÁFICO DE SUELY CALDAS SCHUBERT

.



Nasceu na cidade de Carangola (MG), em 09 de dezembro de 1938, sempre frequentou lugar dedicado ao Espiritismo. Ainda criança colaborava na evangelização infantil e em campanha de arrecadação de alimentos na cidade de Juiz de Fora, MG.

Suely Schubert é médium, autora de dezenas de livros e produtos audiovisuais, conferencista renomada, com exposições em todo o Brasil e no exterior.

Suely Caldas Schubert, definida pelo orador Divaldo Pereira Franco como a maior pesquisadora da atualidade sobre a mediunidade, aborda temas relacionados ao intercâmbio mediúnico e espiritualidade no programa Ante os Tempos Novos.

Fundadora e dirigente da Sociedade Espírita Joanna de Ângelis, em Juiz de Fora, MG, desde a juventude dedica-se às lides espíritas.

Grande estudiosa e pesquisadora, apresenta com singular propriedade temas da mais alta significação: mediunidade, mente, obsessão, psiquismo, fenômenos espíritas, comportamento, evangelho e outros mais.

Resultado de sua persistente e dedicada busca da compreensão dos desafios existenciais, Suely adquiriu o precioso e amplo conhecimento que compartilha com seus companheiros de jornada, para que todos possam alcançar de forma mais segura a plenitude.

Lançou o 1º livro em 1981, intitulado “Obsessão/Desobsessão – profilaxia e Terapêutica Espírita” (ed. FEB).


.


.

UM SONHO, UM PRESENTE, UMA REALIDADE!

DIA 21 DE NOVEMBRO, AM,ANHÃ, ÀS 2OH

SUELY CALDAS SCHUBERT, COM O

TEMA: NAS FRONTEIRAS DA NOVA ERA

NA ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA CASA DOS HUMILDES

RUA HENRIQUE MACHADO 110

SANTANA – CASA FORTE


.