NANE, IRMÃZINHA E COMPANHEIRA DE IDEAL
EXPOSITORA, BLOGUEIRA E AMIGA

.



Nane Mendonça

“Este blog que nosso amigo Bruno realiza com amor e zelo aos pressupostos espíritas é como um Cendal de Luzes que espalha o Ideal Consolador por todas as partes. Continua, amigo, semeando a mensagem do Cantor da vida!”


.

ARTIGO DE NANE MENDONÇA
DEDICADO A BRUNO TAVARES

Minha irmãzinha querida… Eu leio todos… Cê sabe disso!… Esse me emocionou sobremaneira… Mas o que dizes de mim no final do artigo em oferecimento, perdoe-me estou há longérrimas distâncias disso… Mas aceito mesmo assim, como estímulo de irmã que se sabe muito amada! O Chico dizia: “Trate as pessoas não como elas são, mas como se fossem muito mais, para que elas venham a tornar-se tal”. Um beijo nessa alma tão surpreendentemente bela! Seu irmão. (Bruno Tavares)

CLICK NA IMAGEM E LEIA O ARTIGO