.

.

FALA SÉRIO:

Depois que o conceito de certo e errado passou a depender do ponto de vista de cada um, o mundo virou de cabeça para baixo e cada dia a situação vem se complicando ainda mais.

.

.

No carnaval de Salvador, este ano, um camarote disponibiliza “capsula do amor” para momentos íntimos de casais no carnaval. Em contrapartida a secretária de Política para as Mulheres da Bahia, Olivia Santana diz, referindo-se a tal capsula: “Eu tenho entendimento de que o Carnaval da Bahia precisa de outras contribuições, na linha da criatividade, novas invenções e que enriqueçam o Carnaval. Portanto, acho que é totalmente desnecessário terem inventado uma casa de sexo dentro de um camarote”.

Pasmem: é desnecessário? Mas é só uma questão de ponto de vista?

.

.

Vem aí também, Cinquenta Tons de Cinza, promovendo a violência, o desrespeito e os maus tratos às mulheres. Enquanto o dinheiro for a bola da vez, você vai ter que nadar contra a corrente, ou então vai ter que engolir esse montão de porcaria e sofismas, que emporcalham a vida, e sair fingindo que está tudo bem.

.

.

Carnaval é isso ai: apenas 20% quer realmente se divertir. 80% busca o álcool, o sexo e as drogas. Sabe quem ganha com isso? O governo, as grandes redes de TV, os clubes carnavalescos os traficantes de drogas e as fábricas de bebidas.

.

.

DEPOIS DO CARNAVAL:

Muitos mortos e feridos, muitas agressões físicas, muta gente roubada ou assaltada, muitas pessoas contraem doenças provocadas pelo excesso de álcool e de drogas, muitos são infectados por doenças contagiosas, especialmente pelas sexualmente transmissíveis. Enquanto isso, os milionários promotores da “folia” ficam ainda mais ricos…!

.