.

brunodecioblog1

Ao meu querido irmão Bruno e a todos os leitores do seu Blog, vai aqui toda a minha gratidão por ter tido a oportunidade de estar na Casa dos Humildes em Recife, e reestabelecer contato com tão queridos companheiros do passado e que, hoje, espalhados pelo Brasil e pelo mundo, são os mourões citados pelo Mestre, aqui na Terra, para fazerem a cerca que nos orienta a transição planetária.

Sinceramente, espero merecer estar junto de espíritos tão dedicados e abnegados que superam suas dificuldades pessoais com sua vontade de servir. Será uma grande alegria voltar. Não vejo a hora. Um grande e fraterno abraço a todos

Décio.

                              21.04.2015

.

decioch4

Gratidão eterna, querido amigo! O simpósio que destes em nossa casa, na opinião de todos os trabalhadores, foi um dos dias, senão o mais iluminado o qual nossa casa já viveu, isso perpassou de forma maravilhosa nas fotografias, a psicosfera nimbada de luz envolvia a tudo e a todos nós, a espiritualidade superior estava ali fazendo-se sentir presente. Um dia voltarás, muito brevemente… Já não serás o escritor e expositor Dr. Décio Iandoli Jr, apenas, mas o nosso querido amigo Décio que voltará ao nosso convívio e ao nosso abraço.  Paz e bem!

Jesus o fortaleça sempre, em todas as tuas lutas!

Bruno.

                              21.04.2015

decioch7