.

TEATROJC1

.

O espetáculo “Vozes de uma Sombra” adapta a obra de Augusto dos Anjos para o palco e explora as angústias e questionamentos do escritor no pós-vida. A peça, encenada pelo grupo de Teatro Espírita EmCena, tem apresentação única no Teatro do Imip, no bairro da Boa Vista, região central do Recife, no sábado (25).

Com texto de Júlio Farias, a peça faz uma homenagem ao poeta, que foi escolhido o paraibano do século. Augusto dos Anjos é um dos autores dos poemas do livro ‘Parnaso de Além Túmulo’, obra psicografada pelo médium espírita Chico Xavier – são 30 poemas dele.

A peça conta com sete atores em palco, todos com amplo conhecimento da obra do poeta paraibano. A ideia é contar a vida espiritual de Augusto dos Anjos e sua obra após a morte. A apresentação faz parte das comemorações dos 26 anos do Grupo Espírita Júlio Cézar, com renda revertida para as obras da instituição. A abertura será com o poeta paraibano Merlânio Maia.

Serviço
“Vozes de uma Sombra”
Teatro do Imip – Rua dos Coelhos, 300, Boa Vista
Sábado (25), às 19h30
R$ 20, à venda na Livraria Renascer, G.E. Júlio Cezar, Missionários da Luz (Olinda), Federação Espírita de PE, Comissão Estadual de Espiritismo e Banca Espírita
Mais informações: (81) 98508.2696 e (81) 98779.5004

.

teatrojc

 .

Mensagens Diárias do Blog