.

AKARR1

.

.

AKARRAS2

.

AKARR2

.

AKARR3

.

AKARR4

.

AKARR5

.

AKARR6

.

AKARR7

.

AKARR8

.

AKARR10

.

.

akarr11 Olá, leitores do Bruno! Este querido e fraterno amigo cedeu-me este precioso espaço para que eu pudesse anunciar que estou à procura de editoras para meus livros. Apresento a vocês meu livro “Ser”, que fez de mim o primeiro brasileiro a publicar um livro virtual por uma editora estrangeira ( Smink Works Books, 2003 ). Uma fábula espiritualista na qual o protagonista tem a chance de reparar todos os males que causou aos outros, o que provoca um trubilhão de reviravoltas em uma trama cujo emocionante final é completamente imprevisível.

Alfredo Karras

.

akarr12

.

Meu contato: karrasmidia@gmail.com

Facebook fan’s page: https://www.facebook.com/salvekarras/

Facebook personal’s page: https://www.facebook.com/alfredo.karras.9

YouTube channel: https://www.youtube.com/channel/UCIdltOW6diNiUw_oVNlwVzA

.

.

.

brunooyellowHá anos que me emociono com a luta, a trajetória e a história de vida do meu querido amigo Alfredo Karras, um verdadeiro gigante de caráter e de força espiritual. Sabedor, então, da sua dificuldade para conseguir uma editora onde pudesse publicar o seu livro, dispus-me a colocar aqui a sua história de vida e o seu pedido para que toque os corações que irão ajudá-lo em mais uma empreitada desta alma admirável e bela!

Jesus abençoe a ti, Alfredo, na tua sagrada expiação, mas que você transformou-a em caráter de missão, despertando os corações para os problemas nobres e sacrossantos da vida! 

Que Jesus o abençoe sempre, meu amigo!

Bruno Tavares

.

.

Mensagem de Hoje do Blog

.

.

decioame

.

.

jjblog

Jesus, Fiador deste Blog

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

fcc

.

.brunovg

carinhachn

.