AN1

.

Construir uma família é algo muito gratificante e pode ser até mesmo o objetivo de vida de muitos. É algo natural e que se inicia com o amor entre duas pessoas.

E quando a família começa a aumentar, pode ser muito doloroso perder um dos membros, já que cada um é parte fundamental de um amor sem tamanho.

Nicole Bennett era casada com Deonta, e eles já tinham um filho de 4 anos, mas esperavam uma nova criança. Mas, sem qualquer explicação, Deonta morreu a apenas 2 meses do nascimento do segundo filho do casal.

.

an2

.

A dor foi grande, mas Nicole fez uma homenagem mais do que especial ao marido, na esperança de que seus filhos tenham boas lembranças do pai que perderam.

“Eu queria fazer algo especial porque ele sempre esteve ao lado do filho.”

.

an3

.

“São memórias do pai para o meu filho e para a minha filha, que jamais conhecerá o pai dela.”

.

an4

.

Nicole mora em Jackson, Mississippi, e contratou o fotágrafo Sidney Conley para adicionar digitalmente a imagem de Deonta às fotos. O resultado foi muito emocionante para o fotógrafo.

.

an5

.

“Fiz a edição com ele olhando eles de cima, é como se ele estivesse se certificando de que a família estava bem.”

.

an6

.

brunooyellowMeus queridos amigos e irmãos, eu que sou pai de duas filhas maravilhosas, me emocionei deveras com esse relato, essa homenagem tão cândida e sublime; na verdade meu coração arrebentou de emoção. Que coisa mais linda! O que é isso? Como este pai-marido deve sentir-se, no plano espiritual, honrado e amado pela sua família linda. Inegavelmente meus irmãos isto é o encanto da vida! Viva a vida, viva o amor verdadeiro!.

Que Jesus abençoe a esse grande exemplo de amor que perdura nos dois planos da vida!

Bruno Tavares

chverde1

.

coe

.

.

A MENSAGEM DE HOJE NO BLOG

 

.

.

.

 QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO

ANTÔNIO CARLOS CASTANHA TAUA GOMES

abrunofclarablogbrilho

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

.brunovg

carinhachn

.

.

cqchcc

.