adeilsons1

.

“Nesses tempos de poluição e contaminação dos conceitos doutrinários me deparo com regozijo em um oásis onde Allan Kardec mora.

Minha afirmação não tem nada de tendenciosa, pois o Blog do Bruno Tavares tem essa marcante característica.

Além de ser um verdadeiro “guardião” dos postulados espiritistas, esse blog informa com dinamismo e é fonte preciosa para nossas pesquisas e estudos.

Encontramos no Blog do Guardião Bruno Tavares farto material para palestras e divulgação da mensagem espírita.

A preocupação desse blog espírita é semear e afirmar a mensagem rediviva do Cristianismo pelo Espiritismo.

Depois que conheci esse espaço virtual passei a me alimentar e fortalecer minha fé raciocinada lendo suas atualizações diárias.

Bruno Tavares nos convida diariamente a exercitar a arte e a capacidade de pensar, como pede Allan Kardec.

Visite, conheça, ilumine-se e se deleite, aprendendo e se informando nesse blog espiritista.

Beijo Bruno, no seu coração ESPÍRITA.”

Adeílson Salles

.

ADE1 Adeilson Salles

Nascido no ano de 1959, Adeilson Salles é natural do Guarujá, litoral de São Paulo. É autor, médium e poeta. Publicou mais de 40 livros para o público em todas as idades: crianças, jovens e adultos. Desses títulos, alguns infantis foram adotados em escolas públicas e particulares, fez com que recebesse convite de algumas editoras para lançar livros paradidáticos, o que se tornou realidade no ano de 2011. Escreve pela FEB Editora, na atualidade está com 12 livros editados para jovens e crianças, são eles: Beijinho Beija-Flor; Bellinha e a Lagarta Bernadete; Cura do Cego de Jericó, A; Espelho do Sentimento, O; Fugindo Para Viver; Maior Brejo do Mundo, O; Menino Chico; Meu Primeiro Amor; Paulo e Estêvão para Jovens Leitores; Segredo da Onça-Pintada, O; Um Mundo sem Livros;Um Por Todos e Todos Por Um; Volta às Aulas. Atua na Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS) – Comissão Editorial – e da Federação Espírita do Paraná (FeParaná). O reconhecimento de seu trabalho é observado na participação constante nas bienais mais importantes do Brasil em diversos estados, assim como nas principais feiras do livro do país. Algumas de suas obras já foram traduzidas para o inglês e o espanhol.

.

.

brunooyellowMeu querido amigo Adeílson Salles, quanta fraternidade aí nas tuas carinhosíssimas palavras sobre o nosso querido blog e respigando também em nossa pessoa. A luta é grande amigo, jungido a um corpo de carne o cansaço, às vezes, também nos chega. Mas para uma alma de escol como meu amigo Adeilson, que vê um esforço no nosso trabalho de preservarmos kardec, confesso que me sabe a bálsamo e a unguento as tuas palavras tão fraternas, renovando as nossas forças para juntos trabalharmos, mais ainda, pelo nosso ideal sacrossanto: A nossa amada Doutrina Espírita!

 Gratidão sempre! Deus te abençoe, querido Amigo.
Jesus conosco, Adeílson!
Bjo n’alma!
.
Bruno Tavares

chverde1

.

ADE2

.

.

A MENSAGEM DE HOJE NO BLOG

 

.

.

.

 QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO

ANTÔNIO CARLOS CASTANHA TAUA GOMES

abrunofclarablogbrilho

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

.brunovg

carinhachn

.

.

cqchcc

.