.

Keila Bueno,  que viveu a moradora da pensão de Cininha, personagem de Nair Bello em “A Viagem”, no ar no Viva, nunca mais fez novelas. Também bailarina e cantora, Keila  se dedica a musicais e dá aulas de dança: até recentemente, estava em cartaz em “Elis, a musical”. Agora, a atriz, de 46 anos, coreografará o espetáculo de Natal de um banco em Curitiba.

Keila diz que ainda é reconhecida na rua por causa da novela.

–  É muito legal porque foi meu único trabalho. Para estar na TV, é preciso fazer uma ‘social’. Eu me arrependo de não ter tentado mais. Se eu me colocasse mais, teria mais fama e seria mais fácil hoje. Como sustento minha filha sozinha, sempre tive de trabalhar, então, nunca pude me dedicar aos meus projetos. Sou bem-sucedida no teatro musical, mas não significa que esteja bem-sucedida financeiramente.

.

kbu

keila Bueno

.

A atriz é mãe de Lilian (foto de capa com a filha), de 25 anos, que nasceu com uma deficiência auditiva severa. Keila conta que sua vida pessoal atribulada e a falta de jeito para pedir convites interromperam sua carreira na televisão.

–  Fui mãe aos 21 anos e me separei do pai dela quando ela ainda era bebê. Foi um choque descobrir a deficiência, quando ela tinha 1 ano e meio, mas depois veio uma aceitação imediata. Ela é uma princesa, linda.

– Conversamos por leitura labial, nunca consegui aprender Libras. Tive ajuda dos amigos e da fonoaudióloga. Ela frequentou uma escola normal, mas, na quinta série, pediu para ir a uma escola especial para estar com seus iguais.

Lilian trabalha num escritório, mas sonha viver de fotografia e cinema.

– Ela é talentosa, desenha, mas tem medo de entrar para a vida artística.

.

kbl

Keila Bueno e a filha Lilian ainda criança

.

Keila conta que, há três anos, acabou se aproximando do tema da antiga trama de Ivani Ribeiro, O Espiritismo, por meio de uma amiga, numa fase de problemas pessoais e financeiros.

– Tinha sofrido assalto, meu carro foi alagado, rompi ligamentos do joelho e tive de parar de trabalhar. Tudo isso em seis meses. O Espiritismo transformou meu comportamento, a forma como reajo às coisas. Entender que você existirá após a morte muda tudo, você vê que sua vida estará sempre num movimento evolutivo – diz ela.

A Doutrina fez com que a atriz encarasse de forma tranquila todos os percalços da sua vida.

.

Keila Bueno hoje em dia e na época da novela A Viagem

cininhacininha2

* AS IMAGENS SÃO ESCOLHA E RESPONSABILIDADE 
DE BRUNO TAVARES

.

brunooyellowMeus queridos amigos e irmãos, eis aqui este depoimento maravilhoso da atriz Keila Bueno que interpretou uma jovem personagem no estrondoso sucesso com motivo espírita, a novela a Viagem, há anos atrás. Aqui ela fala das dificuldades da profissão, dos debaques financeiros e da deficiência de sua filha, hoje uma moça linda de viver (foto de capa). E a Keila fala onde encontrou a explicação para a compreensão de seus percalços, dando à sua vida um novo sentido existencial, deixando claro que foi no Espiritismo, a mais extraordinária Doutrina dos tempos modernos!

Que Jesus abençoe a Keila e a Lilian, assim bem como aqueles que buscam a pedra filosofal para o entendimento da vida e que se encontra, perdoem-me a certeza, por completo no Espiritismo!

Que Jesus abençoe a todos nós!

Bruno Tavares

.

A MENSAGEM DE HOJE DE BRUNO

.

.

.

peixotao

herminioch1

.
.

 chverdec1

.

QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO

ANTÔNIO CARLOS CASTANHA TAUA GOMES

abrunofclarablogbrilho

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

.brunovg

carinhachn

.

.

cqchcc