.

.

NILTONSANTOSEESPOSA1

.

.

CLICK NA IMAGEM ABAIXO E LEIA

O ARTIGO DE NÍLTON SANTOS

ALTINHA1

* AS IMAGENS SÃO ESCOLHA E RESPONSABILIDADE 
DE BRUNO TAVARES

.

brunooyellowMeus queridos amigos e irmãos, eis aqui  um artigo especialíssimo por vários motivos, por ser em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, por ser sobre esta alma alcandorada e de escol que é Auta de Souza e, este o motivo que me emociona muito, por ser de autoria deste que eu reputo com sendo “O Maior Divulgador do Livro Espírita em Terras Maurícias” que é o meu nobre e querido amigo Nílton Santos. Conheço Nílton desde a minha infância, estudei em um tradicional colégio aqui do Recife com seus filhos, o mais próximo deles, Saulo Santos, hoje também expositor espírita. Mas todo o nosso movimento espírita daqui de Pernambuco conhece seu Nílton desde a Livraria Espírita da Rua Velha, no bairro da Boa Vista, ali onde eu adquiri os meus primeiros livros espíritas. Hoje este grande livreiro continua divulgando os alfarrábios espíritas na livraria do Núcleo Espírita Bittencourt Sampaio, em Casa Amarela, ou nas semanas de livros que sempre acontecem em nosso movimento. Leiam o artigo do querido amigo em homenagem às mulheres de Pernambuco, do Brasil e do mundo inteiro!

Que Jesus abençoe a todas vocês mulheres por serem quem são, a mola propulsora da vida!

Que Jesus abençoe a todos nós!

Bruno Tavares

.

.

A MENSAGEM DE HOJE DE BRUNO

.

.

FRAFRO

anaguimaraesblog

 

 .
.

 chverdec1

.

QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO

ANTÔNIO CARLOS CASTANHA TAUA GOMES

abrunofclarablogbrilho

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

.brunovg

carinhachn

.

.

cqchcc