.

.

MJDDEUS

D. Maria João de Deus com seu filhinho Chico Xavier

.

Quando elevamos ao céu nosso olhar suplicante, há para todos nós, os que se afligem na provação, uma carinhosa e compassiva Mãe que nos ampara e consola…

Compadece-se de nossa dor, contempla-nos com misericórdia e manda-nos então o anjo da sua bondade, para balsamizar nossos padecimentos… É Celina, a suave mensageira da Virgem, a Mãe de todas as mães, o gênio tutelar da humanidade sofredora…

Quando o pranto aflora nos olhos das que são filhas e irmãs, das que são esposas e mães na Terra, no coração das quais, muitas vezes, se concentra a amargura, vem Celina e toma-as nos seus braços de névoa resplandecente e, através dos ouvidos da consciência, lhes diz com brandura:

“Veio a dor bater à vossa porta? Coragem… Não desanimeis nas ásperas lutas que objetivam vosso aprimoramento moral. Pensai n’Aquela que teve sua alma recortada de martírios, lacerada de sofrimentos, atormentada de angústias.

.

celina

Celina

.

Ela se desvela do céu por todas aquelas almas que escolheram sua pegadas de Mãe amorosa e compassiva.

Foi ela que, escutando a oração de vossa fé, me enviou para que eu vos desse as flores de seu amor sacrossanto, portadoras da paz, da humildade e, sobretudo, da paciência: porque o acaso não existe e tudo na vida obedece a uma lei inteligente de causalidade que foge aos vossos olhos, que se sentem impossibilitados de ver toda a verdade: Tomai minhas mãos! Cumpri austeramente, fechai vossos olhos àquilo que pode obstar vossos passos para a luz e caminhai comigo. Os anos são minúsculas frações de tempo e, um dia, sem vos deterdes com o cansaço, chegareis ao pé d’Aquela que é vossa Mãe desvelada de todos os instantes!…”

E todas aquelas que ouvem, sentem-se sustentadas por braços tutelares, na noite escura das dores, e vertendo lágrimas amargosas, preparam-se e se iluminam na pedregosa senda da virtude para respirar os ares felizes do encantado país onde desabrocham os lírios maravilhosos da esperança!

.

Pelo Espírito MARIA JOÃO DE DEUS

Psicografia Francisco Cândido Xavier

Livro: “Mãe” – Edição CLARIM 

.

mãe

.

brunooyellowMeus queridos amigos e irmãos, eis aqui uma mensagem daquelas cuja sublimidade é inegável, também quem dera, trata-se de uma mensagem de, nada mais nada menos, Maria joão de Deus, o sublime espírito que na terra foi a mamãe do nosso querido Francisco Cândido Xavier. Aqui ela fala de Celina, este espírito de escol, vinculada ao coração de Maria Santíssima! 

Que Jesus abençoe Celina, Maria João de Deus e a todos os espíritos femininos que vêm nos ensinar o caminho do amor como única saída para todo e qualquer problema!

Bruno Tavares

.

.

A MENSAGEM DE HOJE DE BRUNO

.

.

chaniversario2017a

 

 .
.

 chverdec1

.

QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO

ANTÔNIO CARLOS CASTANHA TAUA GOMES

abrunofclarablogbrilho

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

.brunovg

carinha chn

.

.

cqchcc