.

DEPOIMENTO DO ESCRITOR ESPÍRITA

EURÍPEDES KÜHL SOBRE O NOSSO BLOG

.

 O Que Pensar do Blog do Bruno Tavares…

A literatura espírita é assim como uma estrada luminosa, em cujas margens estão árvores frutíferas e sombra generosa, como ponto de refazimento. 

Simbolicamente vemos que ali, cada livro ou artigo espírita é uma nova árvore plantada, nesse caminho que vai ao infinito. 

Os frutos dessas abençoadas árvores e as lições doutrinárias e evangélicas dos artigos amparam generosamente os caminhantes que ali vão. 

De espaços em espaços encontraremos nessa estrada fontes da “água viva”, qual a que Jesus citou para a mulher samaritana. 

Para mim, simples andarilho nessa estrada, o Blog do amigo e irmão Bruno Tavares representa uma dessas fontes sublimes, cujo manancial se mantém, graças ao fraternal acolhimento dele, Bruno, aos muitos valorosos escritores espíritas que ofertam lições que falam das coisas de Deus, contidas nas mensagens então publicadas. De todos, com certeza, sou o da undécima hora… 

Visitar o Blog do Bruno é um estonteante e agradabilíssimo contato com uma fonte luminosa cristã, plena de lições doutrinárias inesquecíveis. 

Raramente se encontrará tamanha e tanta generosidade para com os escritores espíritas, como a que lhes oferta o amigo e irmão Bruno Tavares. 

Com a alma plena de gratidão, sinto imensa alegria a ser um dos que têm contato com o manancial de luz que é o Blog do Bruno Tavares.” 

Eurípedes Kühl

.

.