.

.

.

geec2

.

.ivaneideclose Ivaneide Áurea

“Meu querido amigo e irmão Bruno Tavares, a RW Turismo conhecendo o meu trabalho na área de Planejamento Estratégico e Gestão por Resultados e sabendo das dificuldades enfrentadas pela Escola e pelo Lar Eurípedes Barsanulfo, convidou-me para ir a Sacramento/MG fazer uma análise da situação atual e elaborar proposta de trabalho capaz de levar aquelas instituições à autonomia financeira. Reunidos os gestores e educadores, um diagnóstico foi feito e um plano de ação trienal elaborado com metas, respectivas estratégias e indicadores de resultados anuais. As ações já começaram a ser implantadas.” 

.

O GRUPO ESPÍRITA ESPERANÇA E CARIDADE

GEEC4

GEEC7

GEEC8

GEEC6

GEEC9

GEEC10

GEEC11

GEEC12

GEEC13

GEEC17

GEEC16

.

IVANEIDE ÁUREA COM A FAMÍLIA DE EURÍPEDES

FEU4

feu5

feu9

feu12

feu16

brunooyellowMeus queridos amigos e irmãos, acompanhem aqui, em três artigos memoráveis, o périplo de Ivaneide Áurea, querida trabalhadora da Casa dos Humildes, de Recife-PE, pelas terras de Sacramento, respirando e auscultando a psicosfera onde viveu Eurípedes Barsanulfo, O Apóstolo da Caridade. 

Ela foi escolhida (com toda certeza por Eurípedes, no plano espiritual, também pela sua condição de espírita, além da sua competência) para prestar consultoria à escola e ao Lar Eurípedes Barsanulfo, mas é claro que retratou tudo o que viu, o memorial, o centro espírita, a família de Eurípedes, nos brindando com seu relato e este verdadeiro documento com todo um diwan de fotos. 

Que Jesus abençoe Eurípedes, por todo o seu trabalho no campo da educação material, moral e espiritual e também a todos aqueles que continuam dando seguimento ao seu grandioso trabalho! 

Que Jesus abençoe a todos nós! 

Bruno Tavares

.

.

.

ebbrasil

AS IMAGENS E VÍDEOS SÃO ESCOLHA E
RESPONSABILIDADE DE BRUNO TAVARES

.

.

celestinogenese

 .
.

 chverdec1

.

QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO 

ANTÔNIO CARLOS CASTANHA TAUA GOMES

bfcblog1

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

cqchcc