.

.

kparis1

.

 A produção da cinebiografia de Allan Kardec divulgou novas fotos das filmagens feitas em Paris. Com elenco caracterizado com vestimentas do século XIX vê-se uma prévia do trabalho de figuração que poderá ser conferido no lançamento do filme, com previsão para lançamento dos cinemas em 2019.

 Leonardo Medeiros interpretará Kardec, ao lado de elenco que conta com a participação de Guilherme Piva (Didier), Genézio de Barros, (Padre Boutin), Charles Fricks (Charles Baudin), Licurgo Espinola (Sr. Babinet). O roteiro de L.G. Bayão e Wagner de Assis acompanha a trajetória de Kardec desde o período em que atuava como educador, passando pela fase de descoberta da doutrina, até a publicação e repercussão de “O Livro dos Espíritos”.

 Confira um pouco de como foram as gravações de ‘Kardec’ em Paris. Em junho será a vez do Rio de Janeiro ser cenário da história do codificador. Acompanhe, em breve, mais novidades!

(Fonte: FEB – FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA)

.

Diwan de Imagens do Set de Gravações:

 

akparis1a

akparis2a

 .

akparis3a

.

akparis5a

.

akparis4a

 .

brunooyellow Meus queridos amigos e irmãos, eis aqui este diwan de fotos oriundo da cinemateca espírita que ensaia-se e inicia-se em profusão avassaladora do último decênio pra cá.

 As fotos são do set de filmagens do filme “Kardec” que está sendo rodado em Paris sob a direção de Wagner Assis e com um elenco primoroso.

 Isso é a concretização total da antevisão do Codificador do Espiritismo quando afirmara que a Doutrina Espírita toca em todos os departamentos da vida humana na terna e que logo em seguida à Arte Pagã e à Arte Católica adviria, inelutavelmente, a Arte Espírita…

 Que Jesus abençoe ao amanhecer duma Nova Era que se avizinha, iluminando com seus raios também a Sétima Arte! 

 Que Jesus abençoe a todos nós! 

 Bruno Tavares

.

.

.

kfilme

AS IMAGENS E VÍDEOS SÃO ESCOLHA E

RESPONSABILIDADE DE BRUNO TAVARES

.

.

CH53ANOS

 .
.

 chverdec1

.

QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO 

**ANTÔNIO CASTANHA TAUA GOMES

bfcblog1

.

Francisco e Clarinha de Assis:

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

cqchcc