.

TVBM3

.

Yvonne A. Pereira conta-nos, no livro Devassando o Invisível:

O Espírito Dr. Bezerra de Menezes, em 1915, na cidade de São João Del Rei, em Minas Gerais, através do médium Silvestre Lobato, anunciou o advento do Rádio e da televisão, asseverando que esse último invento (ou descoberta) facultaria ao homem, mais tarde, captar panoramas e detalhes da própria vida no mundo invisível, antecipando, assim, que a Ciência, mais do que a própria religião, levaria os Espíritos muito positivos a admitir o mundo dos Espíritos, encaminhando-os para Deus.

.

qyv1

.

O pobre médium foi na época acoimado de invigilante, convidado a orar e se tratar, e o Espírito comunicante “doutrinado” como mistificador.

No entanto, parte do que foi dito já estamos presenciando no dia a dia. Não será difícil que a segunda parte venha a ocorrer assim que o homem se tornar merecedor dessa graça de entrever o além-túmulo por intermédio do aparelho de TV, como afirma Yvonne Pereira em seu doce livro “Devassando o Invisível”, na página 162, da 15ª edição.

.

deva1

brunooyellowMeus queridos amigos e irmãos, as novas gerações de espíritas precisam, urgentemente, conhecer textos de uma riqueza espiritual imensa como este da querida médium D. Yvonne do Amaral Pereira sobre uma comunicação do Dr. Bezerra de Menezes PROFETIZANDO O ADVENTO DO RÁDIO E DA TELEVISÃO! 

Publicamos aqui o referido texto por termos a convicção de que ele traz uma comprovação da imortalidade da alma e da capacidade do espírito imortal, quando há permissão Divina, de poder descortinar algo do futuro para a humanidade, no causa em pauta um texto obtido por via psicográfica! 

Que Jesus abençoe a este vaticínio do Bezerra, com todos os seus desdobramentos previstos para o futuro! 

Que Jesus abençoe a todos nós! 

Bruno Tavares

.

.

.

yvcx1

AS IMAGENS E VÍDEOS SÃO ESCOLHA E
RESPONSABILIDADE DE BRUNO TAVARES

.

.

dyv1

 .
.

 chverdec1

.

QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO 

ANTÔNIO CARLOS CASTANHA TAUA GOMES

bfcblog1

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

cqchcc