.

.

BBTVERACRUZ

.

Vera Cruz Leitão Bertoni – Nasceu em 03 de maio de 1926 e desencarnou em 30 de maio de 1975. Natural de Silvânia – Matão. Causa do desencarne: Complicações de anestesia após uma cirurgia de catarata.
.

Foram recebidas pelo médium Francisco Cândido Xavier, 07 mensagens e um recado, desse espírito endereçados à sua irmã Milza nos anos de 1975 à 1978. Diz ela ter sido encaminhada ao Lar das bênçãos instituição no Mundo Maior, sob os ditames de Francisco de Assis. Após a primeira mensagem Chico Xavier fez um comentário em Uberaba, que o benfeitor que amparara Vera em sua desencarnação, era o Seráfico Frei Fabiano de Cristo.

..“Vera Cruz desde a infância possuía dons mediúnicos de rara precocidade, nasceu em Silvânia, Município de Matão, Estado de São Paulo…O pai era chefe de ferrovia e trabalhava em estações minúsculas, tão pequenas como aquela Silvânia em que Vera Cruz nascera…Jamais se ouviu dela qualquer blasfêmia, insinuação de inveja ou expressão de egoísmo. Era humilde e alegre, resignada e esperançosa e sua fé era tão grande como o Sol…Sempre foi mesmo sem antes o saber, uma ovelha do rebanho de Francisco de Assis…” (Depoimento de seu sobrinho Dr. Antonio Emílio Borges, no livro Irmã Vera Cruz – de Elias Barbosa/ Chico Xavier – edição IDE – Araras, S.P. Outubro de 1980).

.

ivcl

.

Sua irmã, Sra. Milza Leitão de Camargo, funda a Casa de Caridade Irmã Vera Cruz em Valinhos  – São Paulo, que se propôs a combater a desnutrição infantil, dando alimentos às crianças necessitadas, oferecendo cuidados médicos e odontológicos, além de retirar as crianças das ruas, ensinando-lhes o valor do trabalho e do estudo.

Vera Cruz, trabalhando no Mundo Maior, passa a ser a incansável protetora e benfeitora dessa obra, auxiliando espiritualmente a sua irmã e todos os companheiros que tinham na caridade o objetivo de suas vidas, como exemplificou Francisco de Assis.

.“ – No Centro Espírita “Benfeitor” (Santo André-SP), observaram esse espírito, quando se iniciou a psicografia do Livro do benfeitor Ernesto (Francisco de Assis e Irmã Clara – O Romance de suas Vidas, Ernesto/ Rinaldo De Santis – edições DPL), onde se afeiçoando aos trabalhos, com o Grupo Samaritanos, as visitas feitas aos Leprosários e os trabalhos de vibrações aos doentes todos os domingos, tem agraciado com a sua dedicação e carinho, iluminando as intenções. A Irmã Vera Cruz é um espírito simpático a todos os que procuram servir e amar os semelhantes”.

.

irmaveracruz

.

brunooyellow Meus queridos amigos e irmãos, eis aqui um flash biográfico de uma ovelhinha do rebanho de Pai Francisco: Irmã Vera Cruz, esta alma especial e belíssima que psicografou lindamente pela pena de luz do nosso querido Francisco Cândido Xavier, o outro Francisco.

Os Franciscanos, pela aduana espiritual, estão invadindo o Brasil e, na época hodierna, a sua crença preferencial não está mais no catolicismo secular, mas no Espiritismo, a novel Doutrina do Amor e da Humildade!

Que Jesus abençoe os franciscanos, pois eles estão chegando!

Que Jesus abençoe a todos nós!

Bruno Tavares

.
.
.
.
 
VCC1
AS IMAGENS E VÍDEOS SÃO ESCOLHA E
RESPONSABILIDADE DE BRUNO TAVARES

.

 .
btkf
.

 chverdec1

.

QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO 

ANTÔNIO CARLOS CASTANHA TAUA GOMES

bfcblog1

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

cqchcc1

.

.