.

.

bbtroda

.

A DESCOBERTA DA RODA PARA OS NEO-LEYMARIENIANOS

.

brunooyellowMeus queridos amigos e irmãos, com muita tranquilidade trago, aqui no blog para vocês, mais uma reflexão nossa sobre a questão, ainda tão momentosa, da adulteração da obra A Gênese, de Allan Kardec.

Impressionante como de forma precipitada, na verdade até afobada, algumas pessoas tentam contraditar o trabalho minucioso, detalhado e in loco da querida diplomata Simoni Privato Goidanich, apresentando de forma inacabada, sôfrega, sem nem sequer vislumbrar qualquer conteúdo, uma tal edição de “A Gênese” de Kardec, que dizem logo que não tem como ser provada quem deu entrada em determinada livraria da Europa, até a grafia do ano na imagem aparece meio apagada, uma edição evidentemente clandestina!

Aí me dei conta, de como o trabalho luminoso desses pesquisadores, que comprovaram a adulteração da obra de Kardec, além de ser, como foi, técnico, cuidadoso e documentado, precisa ser imbuído de muita paciência, tolerância e perdão, ante a aleivosia de certos indivíduos temerários!

Que Jesus abençoe toda a genuína leva, de Simoni a Paulo e a tantos outros intimoratos companheiros, que prosseguirão serenamente e inabalavelmente no seu desiderato! 

Que Jesus abençoe a todos nós!

Bruno Tavares

.

.

.

kcollor

AS IMAGENS E VÍDEOS SÃO ESCOLHA
E RESPONSABILIDADE DE BRUNO TAVARES

.

.

btkardecaserio

 .
.

chverdec1

.

QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO
ANTÔNIO CARLOS CASTANHA TAUA GOMES

bfcblog1

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

cqchcc1

.

.