Blog do Bruno Tavares Expositor Espírita (BLOG, REVISTA E WEBSITE) JESUS & KARDEC LEVADOS A SÉRIO COM FIDELIDADE DOUTRINÁRIA

Pesquisador e Divulgador da Filosofia, Religião e Ciência Espírita / WhatsApp: 81-983127126 / brunotavares.aech@gmail.com / Recife-PE

Saudação de Dorotéia Silveira ao Blog

.

DOROTH1

.

O CRISTO DE DEUS, NÃO TINHA À DISPOSIÇÃO A TECNOLOGIA QUE TEMOS HOJE PARA DIFUNDIR A BOA NOVA, NO ENTANTO CUMPRIU SEU MISSIANATO COM SACRIFÍCIO E ABNEGAÇÃO.

NÓS TEMOS TUDO À NOSSA DISPOSIÇÃO… COM UM CLICK SOMENTE JÁ ESTAMOS CONECTADOS… É NOSSO DEVER DIVULGAR E DIFUNDIR A “ BOA NOVA “ PARA O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEIS.

NOSSO IRMÃO QUERIDO BRUNO TAVARES CUMPRE SEU DESIDERATO NÃO SOMENTE PELAS PALESTRAS, PELO EMPENHO NA CASA DOS HUMILDES, MAS EM ESPECIAL COM O SEU BLOG, DISPONIBILIZANDO-NOS EXCELENTES MATERIAIS E O MAIS IMPORTANTE, RECONECTANDO-NOS, POIS ATRAVÉS DO BLOG CONHECEMOS OUTROS IRMÃOS, OUTROS TRABALHOS E VAMOS CRESCENDO, SOMANDO E A SEMENTE DA BOA NOVA FLORESCE A OLHOS VISTOS.

PARABÉNS BRUNO PELO TRABALHO, EMPENHO QUE NOS SERVEM DE EXEMPLO DIANTE DAS ADVERSIDADES E DOS ÁRDUOS TESTEMUNHOS QUE SOMOS CHAMADOS A DAR EM NOME DO AMOR NÃO AMADO.

QUE O MESTRE DA VIDA CONTINUE A TE ILUMINAR PARA QUE PROSSIGA LEVANDO A LUZ DO CONSOLADOR AOS CORAÇÕES AFLITOS.

SAIBA DA MINHA ESTIMA E GRATIDÃO, IRMÃO QUERIDO!

DOROTÉIA C Z SILVEIRA

LONDRINA PR

.

brunooyellowMeus queridos amigos e irmãos, conheço Doroth, como a chamo, há alguns anos, encontro este facultado acontecer pelos meios virtuais e logo fomos tomados por uma afinidade profunda que sói os muitos avatares já vividos juntos, como amigos, foi capaz de realizar.

Doroteia foi quem me apresentou a Seu Hugo Gonçalves, o Paizinho de Cambé, grande apóstolo das terras paranaenses, reencarnação do Doutor da Lei Nicodemos e grande amigo do Chico Xavier e do Divaldo Franco.

Por esse simples fato, o qual ressalto aqui, serei grato eternamente a esta amiga loira, uma fada gaulesa reencarnada, dos tempos druidas e que junto com seu companheiro e esposo, Luciano Funk, tanto realizam espiritualmente na terra do café, a nossa querida Londrina.

Obrigado Doroth, pelas palavras carinhosas, mas principalmente pelas vibrações constantes de amor, oriundas da tua amizade, as quais recebo e guardo no escrutínio do meu coração, ainda e sempre! 

Que Jesus a abençoe amiga, em teus novos caminhos!

Bruno Tavares

.
.
.

ASSISTAM A MINHA AMIGA DOROTÉIA SILVEIRA

 

dorothpreto

%d blogueiros gostam disto: