.

.

CXALB

.

Revista “Neuroendocrinology Letters” revela: o livro “Missionários da Luz”, de André Luiz, antecipou, em 60 anos, informações comprovadas somente hoje pela ciência atual.

Artigo publicado na revista médica internacional, “Neuroendocrinology Letters”, apresenta o espírito André Luiz à ciência”. Aspectos históricos e culturais da glândula pineal: comparação entre as teorias fornecidas pelo Espiritismo na década de 40 e as evidências científicas atuais.

.

AKALB

.

Francisco Cândido Xavier, considerado o maior médium dos tempos modernos, trouxe contribuições à ciência médica através da série “A Vida no Mundo Espiritual”, onde o autor espiritual, André Luiz, médico durante sua última reencarnação, trouxe informações inusitadas sobre a fisiologia humana, além de discorrer sobre as bases que originam doenças.

Sem qualquer pretensão de literatura científica, André Luiz escrevia como se tivesse a finalidade de descrever o diário de um jovem cientista, que relata o cotidiano de suas descobertas e o avanço de seu conhecimento ante uma nova ciência.

.

Missionários da luz - CAPA

.

Assim, em 1945, o livro Missionários da Luz trouxe vinte e uma informações a respeito da glândula pineal em apenas dois capítulos do extenso livro.

Com a finalidade de estabelecer se André Luiz trouxe informações relevantes, o departamento de pesquisas da AME BRASIL Associação Médico-Espírita do Brasil), liderado pelo Dr. Giancarlo Lucchetti, levantou em toda a obra de André Luiz todas as informações sobre a glândula pineal e comparou-as à luz do conhecimento da época em que os livros foram escritos e também com os conhecimentos que a ciência obteve nos últimos 20 anos.

.

PME

.

A título de informação, durante toda a década de 1950, os artigos médicos sobre a glândula pineal publicados na literatura científica não somam uma centena. Na última década, ultrapassam dez mil artigos.

O resultado encontrado pelos autores do artigo, que mereceu publicação na respeitada revista “Neuroendocrinology Letters”, foi surpreendente. André Luiz antecipou informações que foram postuladas, pesquisadas e confirmadas 60 anos depois da publicação do livro “Missionários da Luz”.

A publicação do artigo intitulado “Historical and cultural aspects of pineal gland: comparison between the theories provided by Spiritism in the 1940’s and the current scientific evidence”, representa um marco histórico, pois coroa a entrada de Chico Xavier em uma das mais respeitadas bases de dados da literatura médica mundial, a Pubmed.

.

ALCX1

* AS IMAGENS SÃO ESCOLHA E RESPONSABILIDADE 
DE BRUNO TAVARES

.

brunooyellowMeus queridos amigos e irmãos, eis aqui a opinião insuspeita e atualizadíssima da mais alta Ciência da atualidade sobre a portentosa obra andreluiziana e suas revelações notáveis! Por isso mesmo, data vênia, precisamos dizer e repetir à exaustão o seguinte: Ante qualquer corrente opiniática ou pitaco isolado de pseudos-corifeus, mais para bobos pavões do que para estudiosos, ficaremos sempre com a opinião da Ciência, pois somente ela nos dá o capuz e o cinzel para uma fé raciocinada, linda e invencível!

Salve a Obra de André Luiz!

Que Jesus abençoe a Ciência espiritualizada, não mais do futuro, mas do nosso hoje presente!

Que Jesus abençoe a todos nós!

Bruno Tavares

.

.

A MENSAGEM DE HOJE DE BRUNO

.

.

ACOL

 

 .
.

 chverdec1

.

QUADRO DO PINTOR PERNAMBUCANO

ANTÔNIO CARLOS CASTANHA TAUA GOMES

abrunofclarablogbrilho

.

Francisco e Clarinha de Assis

Patronos deste Blog

.

fcc

.

.

cqchcc