Blog do Bruno Tavares Expositor Espírita (BLOG, REVISTA E WEBSITE)

Pesquisador e Divulgador da Filosofia, Religião e Ciência Espírita / WhatsApp: 81-983127126 / brunotavares.aech@gmail.com / Recife-PE

Saudação de Christina Nunes ao Blog

.

Florescem endereços virtuais espíritas, ao gosto de todos os possíveis temperamentos.

Destacam-se entre tantos, como não poderia deixar de ser, os que primam pela atualidade, utilidade – sobretudo pelo bom senso despojado de pieguismo na exposição dos temas.

Isso porque o indesejável pieguismo envolve tudo nas teias dogmáticas, algo com que a elevação própria do conhecimento espírita não se compatibiliza, em absoluto.

O endereço do nosso confrade e amigo Bruno Tavares se acha entre esses lugares a salvo das restrições infelizes da insensatez, ditada muitas vezes por um desconhecimento doutrinário mais profundo, pelas vaidades ou por simples “achismos”.

Aqui, o leitor pisa no terreno seguro da conhecimento espírita sob os alicerces da lógica progressista, da atualidade, da leveza do bom senso, tudo isso temperado com a nota amorosa do bom humor.

O blog do amigo Bruno será sempre um oásis das temáticas espiritualistas a quem o encontrar e puder usufruir desta fonte abençoada de informação a serviço da Luz, em tempos de tanta aridez espiritual também nos meios virtuais.

A emoção foi percorrer o blog e descobrir que os patronos são Francisco e Clara de Assis!

Nasci no dia do querido de Luz da Umbria, 4 de outubro. Minha filha, Clara, não tem esse nome por outro motivo, e depois do planejamento de uma vida toda, fui à Itália, terra de meu bisavô, sobretudo por razões de ordem espiritual, e enfim pude conhecer Assis!

Fui à Basílica. Toquei o sepulcro do queridinho Francisco, me desmanchando em lágrimas! Difícil dizer da emoção!

Nada nessa vida acontece mesmo por acaso!

Muito obrigada!!

Deixo o meu mais sincero agradecimento.

Christina Nunes

.

brunooyellowMinha querida amiga Christina Nunes, que eu leio há tanto tempo os seus textos e escritos, tendo inclusive publicado artigo seu em nosso blog, muito me honra tê-la aqui em nosso espaço e com este depoimento tão fraterno e carinhoso, nascido de sua alma tão gentil e amiga! Fiquei muito feliz por você ter entrado em contacto comigo pela rede virtual, por termos conversado e por teres me proporcionado a mão da tua amizade desinteressada e tão carinhosa. Espero que estejamos sempre juntos nessa divulgação da nossa Doutrina-Luz que é revivescência do pensamento de Jesus para os corações sequiosos do Amor Verdadeiro e Único!

Que Jesus a abençoe querida Christina, por tua sensibilidade e por teu coração tão fraterno de irmã e de amiga!

Bruno Tavares

.

  Christina Nunes

De família espírita, Christina Nunes frequentou desde a adolescência Centros Espíritas e, ao longo dos anos, teve aflorada e desenvolvida a mediunidade da psicografia sob a tutela de seu mentor desencarnado e autor de seus livros, Caio Fábio Quinto. Estudiosa de Espiritismo e das obras da Codificação há mais de trinta anos. Escritora, palestrante e médium psicógrafa dos livros do espírito Caio Fábio Quinto e de outros autores espirituais, todos romances espíritas, dentre eles: O Pretoriano, Sob o Poder da Águia, Amparadores do Invisível, Ecos na Eternidade (Espírito Tarsila), Sonata ao Amor e Os Anjos Não Vivem Distantes (Espírito Iohan), lançado em 2013. Bacharel em Letras, colunista no site da Fundação Espírita André Luiz, e articulista e correspondente na revista eletrônica O Consolador. A renda de seus livros é integralmente revertida às obras beneficentes. 

.

.

OBRA PELA PSICOGRAFIA DE CHRISTINA NUNES

ecos1

%d blogueiros gostam disto: